domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais uma voltinha, mais uma viagem

E cá estou eu, como todos os dias, no sítio do costume, que é como quem diz, na minha loja. Esta manhã fiquei a dormir até ao meio-dia, coisa que não acontecia há... olhem, já nem me lembro! Sei que precisava de descansar e descansei, infelizmente dormi tanto e não estou habituada que estou com uma dor de cabeça tão grande que até me sinto tonta.
Esta tarde têm entrado alguns clientes na loja, muitas fotos com o nosso cavalo de carrossel que está à porta desde ontem - o Guardião dos Contos de Fadas. :-) Muitos comentários agradáveis e já vendi, por isso já valeu a pena o sacrifício de vir até cá. Que nunca é um sacrifício.

Estou bem, esta semana tem sido mesmo muito boa. Estou feliz.

2 comentários:

Cláudia disse...

ficou realmente muito bonito e não duvido que a partir de agora seja um chamativo extra.

Conto de Fadas disse...

:) Cláudia, a ver se sim!