quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Madrid

Para a semana vou a Madrid (viagens compradas, já não há volta a dar!) à Intergift, que é considerada a melhor feira só para profissionais da Europa dentro do ramo: bolsas, acessórios, prendas, carrosséis (yupi!), globos (yupi!), brinquedos (yupi!), marroquinaria. Estou ansiosa por ir, porque vou conhecer imensas marcas do género dos meus produtos, comparar preços, comprar algumas coisas (comprar em Feira fica mais barato), ver e tocar nas coisas antes de as pedir e ver bem o que são.

Isto porque, se uma pessoa não se mexe e dá à cordinha dos sapatos, fica para trás... e eu não vou ficar para trás!

5 comentários:

GATA disse...

BOA VIAGEM E BOA SORTE! Por acaso não tens espaço na bagagem para mim??? Eu tenho saudades de Madrid! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, eu nem vou passear... :-( Que desperdício ir a Madrid e não passear! Vou na sexta de tarde e domingo de manhã estou a voltar... a loja não pode fechar! Mas eu levava-te. :)

Cláudia disse...

Que corra tudo bem e não te desgraces nas compras!

Conto de Fadas disse...

Cláudia, nisso vou ter de me conter. :D

Borboleta sem flor disse...

Fada boa viagem e boa sorte!!!

Beijos***