terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas sem interesse.

Dom Caixote desencantou um biscate para fazer esta semana. À falta de melhor, aproveita-se o que aparece... quanto a mim, já estava habituada a ter companhia aqui na loja e a poder ir à rua tratar de assuntos no banco, materiais, recados, coisas várias. Agora fico aqui fechada todo o dia, a atender clientes, a responder a coisas na internet e a stressar por não poder tratar do que tenho a tratar na rua. Mas paciência, um dia que ele volte a arranjar trabalho vai ser igual, só tenho de me voltar a habituar à minha "velha vida".

Já agora, sou só eu que acho que Julho está incrivelmente calmo? De vendas, de pessoas... pelo menos em Viana está assim.

7 comentários:

GATA disse...

Ainda bem que o Caixote arranjou um biscate, é melhor que nada - sempre se sente útil e ganha algum dinheiro!

Conto de Fadas disse...

GATA, lol, mesmo... :-) Ainda agora mandou mensagem a dizer que tem ali trabalho para umas duas semanas, já não é mau se entretanto não arranjar mais nada.

Carla disse...

Também acho isso, mesmo este sábado que passou, no meu local de trabalho não houve movimento quase nenhum (em relação ao normal), e também pelo que vi lá fora e na rua, também achei muito calmo...
Alguém me disse que todos estão a emigrar, hehehe!

M. C. disse...

Como não deve estar calma, só se ouve tudo a aumentar as pessoas nem saiem a rua para não se tentarem, e os emigrantes estão com tanto ou menos que nos portugueses ( já foram os tempo das vacas gordas)

Viana vai ter gente só nas festas da srª da agonia, e vamos ver!!!!

Rita disse...

Quem sabe o negócio não ganha asas e um dia podem os dois dedicar-se ao Conto de Fadas!

O presente da minha sogra vai agora a caminho! Faz anos amanhã :)

EscritaDela disse...

As pessoas estão deseperadas à espera das férias para ir às compras :) e como o tempo não andava lá muito bom deixaram as férias para Agosto e Setembro, de certeza que esses meses vão ser melhores :)

Conto de Fadas disse...

Rita, espero que ela goste, mas aposto que sim! Oh, aquele esgotou em dois dias, aquela peça nem aquece lugar na loja... ;-)

EscritadDela, tenho a certeza que sim, cada vez mais deixam as férias para (no caso de Viana) a altura principal, que são as festas...

swatch, pois não admira nada não. :)

Carla, surpreendentemente para esta altura do ano está mesmo fraco, mas enfim...