quinta-feira, 26 de julho de 2012

Do cansaço


Juro, ando tão cansada que hoje tive praticamente de pôr palitos nos olhos enquanto tomava o café da manhã; em vez de acordar às 8h todos os dias, adormeço quase até às 9h e tenho de andar a correr; e chego a casa, sento-me um bocado e quase adormeço.

Precisava de dois ou três dias de descanso, de relax, de desligar da loja... dois bastavam. Mas nos próximos meses será impossível.

Triste vida.

3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Pois...isto de ter o negócio próprio, se queremos realmente vingar, há que trabalhar, e tu trabalhas, pelo que se vê!

Parabéns e .... humm...bem, desde que não ponhas em risco a tua saúde, continua, mas se calhar 1 diazinho para descansar fazia-te bem.

Conto de Fadas disse...

Maria, eu não tinha noção de que seria assim mas, de facto, para podermos pagar tudo e viver tem mesmo de se trabalhar todos os dias, e muito... não é só ficar atrás do balcão, é investir em muitas outras formas de venda (como na net, como faço). Enfim, o início é sempre complicado... mas preciso mesmo de descanso, já começa a pesar. ;)

EscritaDela disse...

É pena não se poder ter descanso nos meses de verão porque há tantas coisas boas que se podem fazer :) mas pelo contrário o negócio correrá bem. E depois vem o descanso, quando estiver aquele tempinho que mais apetece ficar enroscada em casa :) e aí aproveitas ao máximo.