domingo, 22 de julho de 2012

Piquenique

Este domingo relaxei e "desliguei" da loja como há muito não fazia... há mais de 9 meses que a abri e só houve dois dias em que não fui trabalhar: 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. Em todos os outros estive lá... e em todos os dias estive a trabalhar na internet, mas isso posso fazer deitadinha na cama.
Hoje foi dia de piquenique em família, eram cerca de 10h30 quando me levantei, vesti-me e rumamos ao rio. Muita comida, a minha família, muito calor, muitos risos e muita conversa, gelados... alternamos entre o calor da praia e a sombrinha da relva, esteve-se mesmo bem. Eram quase 18h quando me vim embora, já tomei banho, já arranjei as unhas e agora é hora de passar a ferro. O Caixote foi até à loja um bocado...

Que bem que me soube descontrair. :)

4 comentários:

Rita disse...

Fizeste muito bem em tirar o dia para descontrair. Esses momentos são bálsamos para nós :)

Unknown disse...

Também precisamos de ter tempo para nós .. Fizeste muito bem em ir fazer o piquenique ! :)
Agora, boa semana de trabalho :)

EscritaDela disse...

Um tempo para descontrair é sempre preciso e agora a semana até parece mais fácil de enfrentar :) mas quando se gosta do que se faz acredito que seja ainda mais fácil :)

Conto de Fadas disse...

Isso é certo, eu adoro o que faço mas precisava de um dia desligada (mas não totalmente disto). :) Soube bem.