terça-feira, 9 de abril de 2013

A porcaria de alcachofra que ando a tomar de manhã anda a pôr-me na cara como se fosse uma lua, cheia de pequenas borbulhinhas. Só pode ser disso porque a alimentação agora é totalmente saudável, deve ser aquela bosta que eu não noto que me faça nada, sabe mal e põe-me a cara assim. O que vale é que acabando não há cá mais alcachofra pra ninguém, não compro mais nada... 30 eurinhos mais mal dados, é o que é!

E amanhã, nova sessão de tratamento. Amanhã e sexta, e sexta deve haver nova pesagem. Espero bem ter perdido pelo menos os 3kg, fez hoje 3 semanas que comecei a dieta e estou farta de ver o mesmo valor na balança... valha-me o volume que lá vai indo, mas o peso na balança enerva-me. :P

4 comentários:

Maria disse...

E eu que era para comprar Chá de Alcachofra!!!
Ainda bem que não o fiz... mas disseram-me que é optimo para perder volume abdominal...

Sílvia disse...

Provavelmente isso é o corpo a desintoxicar. Depois de comer porcarias durante muito tempo quando começamos a comer de forma mais saudável é uma forma de o corpo eliminar toxinas (normalmente quem faz aqueles detox líquidos tem muito esses sintomas de ter borbulhas e dores de cabeça e assim. Não é um mau sintoma e acaba por passar)

Conto de Fadas disse...

Maria, lá isso não sei se funciona, sei que eu perdi muito... :) Mas tenho a cara num 8!

Sílvia, é provável que seja uma boa reacção mas meu deus... lolol

Unknown disse...

Olá, o que é que está a tomar?