terça-feira, 23 de abril de 2013

Das dietas

Daqui a 15 dias termino o tratamento que estou a fazer na Persona e, em consequência, a dieta que estou a seguir lá. A dieta é super rigorosa e, em abono da verdade, já estou farta de peitos de peru, frango e alfaces. Mas, também em abono da verdade, tenho de confessar que foi uma preciosa ideia a que tive de me meter a fazer tratamento lá pois só assim consegui a força de vontade (e amor ao dinheiro) que me fazia falta. A verdade é que já lá vão mais de 4kgs, acho que esta semana devo rondar os 5. Quando terminar o tratamento, penso que já andarei à volta dos 68kgs. Com 68kgs não estarei magra - também nunca fui - mas estarei a 2 ou 3kgs daquele peso em que me sinto mesmo bem, o meu peso ideal. :)
Após terminar, vou lançar-me na Dieta dos 31 Dias, mais famosa que os tremoços. Já li o livro inteiro, entendi o conceito e estou muito entusiasmada! Sobretudo porque vou poder comer bifinhos. De vaca. :)

4 comentários:

J. disse...

Olha que bom! ;)
Infelizmente aqui para estes lados dinheiro é coisa que não abona, mas comecei as corridinhas e estou a pensar começar a tomar uns comprimidos de chá verde para dar um empurrãozinho, no entanto ando dividida com os do raspeberry katone ou sei lá.

Caixa disse...

Plim, eu não vou gastar mais dinheiro com dieta. :) Este fim-de-semana já comprei um chá em saquetas que ajuda a queimar gorduras, para tomar todas as manhãs e assim deixar as ampolas que andei a tomar. E a partir daqui é caminhar à noite, zumba e comer saudável! :)

Cláudia disse...

Que chá compraste, se não é indiscrição?

Eu inscrevi-me no domingo no ginásio e amanhã vou fazer a avaliação física. Estando longe de estar gorda sei que perder 3 ou 4 kgs me ia fazer muito bem ao ego e ao colesterol.
Na comida custa-me cortar mais, uma vez que durante a semana já tenho bastante cuidado com o que como - no fds desforro-me - pois passo quase oito horas por dia alapada em frente ao pc e se não tivesse esse cuidado era o descalabro. mas decidi que tenho mesmo que me começar a mexer e como, felizmente, tenho alguma facilidade em perder peso, espero que num máximo de dois meses conseguir perder esses extras e continuar com exercício físico regular para manter da forma mais saudável possível.

Conto de Fadas disse...

Cláudia, comprei no Pingo Doce o PESO IDEAL da CEM PORCENTRO (com fibras, chá vermelho e ameixa): Acho que já tomei este e pelo menos ao WC fazia-me ir! lol