O amor que eu tenho pela minha Rosinha é uma coisa absurda. Quando estou em casa passo a vida agarrada a este cão, moldamos muita da nossa vida ao seu bem-estar (desde as horas que passamos fora de casa - nunca mais de 10h, desde os cafés ou restaurantes a que vamos para a podermos levar, até à própria escolha da nossa casa) e não consigo mesmo mesmo mesmo perceber como se abandona um animal destes, como se dá ao canil ou a um vizinho porque faz asneiras... experimentem ter um cão há mais de 3 anos que faz xixi e caca em casa - apesar de passear 4 vezes ao dia, estraga tudo o que apanha, rouba comida, passa o dia aos peidos... e depois digam-me que "o deram porque não o aguentavam". Eu aguento-a e amo-a de paixão.
16 comentários:
Eu jamais daria e muito menos abandonaria um animal! Aliás, cada vez gosto mais de animais e menos de pessoas. Portanto entendo o teu amor, e fico feliz por saber que não sou a única 'maluca'! Turrinhas e bem-haja, Caixinha!
A Rosinha é lindaa :D
GATA, antes fossemos as duas pra debaixo da ponte... num dia em que estiver muito pobre, come só pão, assim como assim é o que ela mais gosta! :P
ádescávir, obrigadaaa!
Rosinha é lindaaa, tenho que lhe apresentar o meu Faísca :)
É tão fofa a Rosinha.
Na Província concordo, podem namorar!
Ela é linda, adoro animais tb!
Muito verdade o que disseste! Conheço tanto casos, de pessoas que mudam o estilo de vida pelos animais.. São as pessoas que aceitam a realidade como ela é: são animais não deixam de ser um ser vivo que faz parte da nossa vida e precisa de cuidados, e tem os seus defeitos como qualidades. Se aturamos e ficamos com um marido para uma vida que ressona, porque não um cão que peida? Ou se aceitamos ter um vizinho barulhento, porque não um gato que mia muito? Adiante... Hoje em dia há tantos animais abandonados. E vai se a site como Custo Justo e adiante é só animais para adopção.
Beijos
Sofia G
Sofia, para adopção e não só, antes foss! Para troca por computadores, telemóveis ou dinheiro...
A Rosinha é o máximo. A mha França ainda assim porta-se um pouco melhor...não me estraga as coisas e não me rouba comida, mas tenta.
Bombocaa, menos mal, menos mal! Eu pensei que esta ia abrandar com os gatos mas nem por isso...
Eu pensei que a França, com os gatitos (agora só um) abrandasse na ciumeira, qual quê...
Tão bonita a Rosinha :)
Obrigada Lobo. :)
Tenho um labrador dourado velhinho, com 10 anos, é o mais bonito do bairro.
A rosinha é um belíssimo exemplar da raça ;)
O Olhar do Lobo, toda a gente me diz que ela é super elegante (eu adoro labradores gordos, mas a verdade é que não lhes faz bem!) e tem um pêlo de seda, super brilhante... o segredo deve ser só tomar banho de meses em meses. heheheheheh
Enviar um comentário