segunda-feira, 24 de junho de 2013

De bem com a vida

Tenho um trabalho que adoro de paixão (e que me dá cabo dos nervos e da vida social, ontem não estive nem um minuto na loja e parecia que estava de férias... tão esatranho), um namorido faz dentro de dias 5 anos que não sairia melhor nem que fosse feito por encomenda, uma família pequenina mas a melhor do mundo, está um dia de sol e calor maravilhoso, ando cheia de projectos novos, ando nervosa com a ida a Lisboa com a minha loja mas um nervoso daqueles bons, mais ansiedade que outra coisa... Enfim, as coisas vão-se encaminhando, há problemas claro que os há, e podia estar melhor de finanças apesar de tudo mas não me queixo, estou de bem com a minha vida e muito feliz.

Já vos disse que detesto gente amarga? Daquelas pessoas sempre rezingonas, sempre a protestar contra tudo todos, sempre mal-dispostas, sempre de mal com a sua vida, sempre eu é que estou mal, coitada de mim? Há problemas sérios, coisas graves, deixem-se de palermices se não os tiverem e caluda.

10 comentários:

Anna disse...

Pessoas de bem com a vida têm logo outro ar :)

Conto de Fadas disse...

Noa, não haja dúvida!

Paulinha disse...

Tens problemas? Tens. Mas as coisas boas da vida preenchem os dias e os problemas vão se resolvendo. Como se costuma dizer "Tudo tem solução, menos a morte."
Eu penso que pensamentos positivos, atitudes positivas, junto com o trabalho e dedicação atraem coisas boas.
Mas existem pessoas que fazem autênticos campeonatos de coitadinhos(e às vezes sem grandes razões).

teardrop disse...

Que bom ler as tuas palavras! E concordo plenamente com o teu último parágrafo, os coitadinho desta vida muitas vezes são os que menos se deviam queixar. Um beijinho grande!

Conto de Fadas disse...

Paulinha, eu tenho muitos problemas. Se são graves? Talvez não. Também não são mais graves porque me esforço IMENSO. Oh pá, detesto gente coitadinha, gente que se queixa de tudo e protesta com tudo!

teardrop, podes ter a certeza disso. Geralmente aqueles com quem a vida é MESMO amarga, estão tão calejados que já nem dizem nada...

GATA disse...

Problemas, todos temos, mas há pessoas com problemas sérios que nem falam deles, e pessoas com problemas da treta que só falam deles... Mas ainda bem que tu não está no segundo grupo, porque não há paciência!!!

Conto de Fadas disse...

GATA, é o que digo: geralmente quem tem MEEEEESMO problemas, já nem fala deles. Pra quê?

Carla disse...

Eu sempre te dei muita força!
Tu és uma pessoa especial, sempre otimista e positiva e isso só pode trazer coisas boas! Beijinho especial!

Conto de Fadas disse...

Carla, tu és um amor. :)

EscritaDela disse...

É assim mesmo :) ter boa disposição e uma atitude positiva para enfrentar a vida é que é de valorizar, não adinta andar a resmungar pelos cantos...é que não adianta mesmo! Boa sorte com os projectos :)