sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quando tudo corre mal

Quando tudo corre mal, fazes uma transferência a 15 de Maio e alguém (idiota) no banco falha, a transferência não é feita e ninguém te informa nem tu te apercebes porque nesse dia fizeste mais 5 ou 6 transferências; quando tudo corre mal, em virtude disso a empresa alemã (idiota) também não te manda a mercadoria que pediste e com a qual contavas esta semana, sem sequer uma justificação, nem se lembram de ligar ou mandar email a informar o motivo pelo qual não enviam; quando tudo corre mal, começa hoje a Feira Medieval na cidade e tu não tens material que chegue porque tinhas pedido dezenas de coisas novas e não vieram; quando tudo corre mal, as pessoas insistem em ser mal-educadas o suficiente para te estacionar em frente à montra da loja em dias de festa, apesar de ser proibido estacionar na tua rua e tenhas colocado um aviso bem grande a indicar que agirás em conformidade se estacionarem ali, mas como pimenta no cu dos outros é refresco as pessoas não podem andar 200mt e estacionar nos parques de estacionamento, preferem em frente à tua loja.

Quando tudo corre mal é assim. E é assim que está a correr.

11 comentários:

GATA disse...

Xooo!!! Uma onda de energia positiva (felina, claro!) para ti! JÁ!!!

Turinhas!!!

ádescávir disse...

Oh que catano =/ Toca a animar, chamas a policia e acabou-se o mau estacionamento. Boas vendas :D

Conto de Fadas disse...

GATA, ai hoje estou com uns nervooos! Já desanquei em 2 ou 3 pessoas!

ádescávir, podes ter a certeza que chamo. Agora saíram mas se voltam a pôr é polícia logo.

Ana Viana disse...

Tem caaaalma!! Respira fundo que vai tudo correr bem! Sê positiva! E dá-lhes!!! :P

Beijinho

Conto de Fadas disse...

Almofada, dei-lhes no banco, dei-lhes na empresa por telefone e por email e ainda vou dar de novo... lol Ai meu Deus, DETESTO incompetência e falta de profissionalismo!

Carla disse...

Princesa (ou Fada, se preferires), muita calma...as coisas vão se compor! Vais vender toneladas do que tens em stock, vais esvaziar as prateleiras todas!
Quanto ao estacionamento, acho mal, muito mal! Eu às vezes, com as meninas, deixo no parque, super longe de onde tenho de ir, desenrasco-me com elas, e pago! Por isso, faz queixa, chama a polícia, faz o que puderes, mas não deixes!!!

Muitos beijinhos. Já sabes, um dia destes, passo aí com as minis para te dar um beijinho :)

Conto de Fadas disse...

Carla, obrigada, espero que sim, o ano passado foi formidável em vendas nesta altura mas estou muito nervosa por não ter grande stock... enfim! Quanto ao resto, avisaram-me da organização que iam proibir qualquer carro nas ruas onde tem tendas (como a minha) mas esta gente é abusada e não entende! Enfim! Beijoca. :)

Sónia RM disse...

É sempre mau quando, por erros que não são nossos, as coisas não correm como era esperado.
Mas mesmo assim tem calma :) Vai tudo correr bem :)

Conto de Fadas disse...

Estrelinha Sónia, no que toca ao meu trabalho sou mega profissional por isso stresso MUITO com estas coisas. Imagine estar a contar receber uma encomenda enorme para fazer face a uma feira medieval na cidade que mete milhares de pessoas (e boas compras, graças a deus), não receber e ficar desfalcada... estou possessa. Mas obrigada!

Unknown disse...

É mesmo para ficar furiosa, grita, berra, respira fundo e parte para a frente, tens coisas lindas para vender, e vai correr tudo bem. Bjs
E podes sempre "praxar" o carro estacionado onde não devia como forma de aliviar o stress :)

Coquinhas disse...

Buh, que treta. Mas pózinhos de perlimpimpim, energia positiva e tudo vai passar a correr beeem :) Miminho, fada