domingo, 16 de junho de 2013

É Dar Vida


Hoje fiz aquilo que já há muito tempo queria ter tido feito mas que, por um ou outro motivo, ainda não havia feito: fui dar sangue. Estava a caminho do café antes de vir trabalhar e vi uma carrinha da unidade móvel de dádiva de sangue e lá fui eu, perdi (ou melhor, ganhei) uma meia-hora, 500ml de sangue e dei "vida". Quando saí senti-me meio tonta, toca a sentar de novo e quando voltei a sair senti-me muito feliz.

Agora só falta tornar-me doadora de medula óssea. Como na minha cidade não existe centro de histocompatibilidade ando a adiar esse passo mas da próxima vez que tiverem uma unidade móvel na cidade fá-lo-ei. Não custa nada, não é verdade?

1 comentário:

Maria disse...

Parabéns por doaresres e motivares a ddoar...por vários motivos não posso ser doadora mas tenho muita pena e tento colaborar de outras formas...Um dia podemos ser nós a precisar!
Bjs
maria