segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estrear





Pois bem, feitos os 25 anos na passada sexta-feira, os próximos dias serão para estrear as coisas novas. Entre um par de botas, uma mala, um kispo, 3 camisolas, pulseiras, colares, soutiens, molduras com fotos dos meus babies patudos, canecas, capas para telemóveis, agendas e chocolates, as prendas foram muitas e vai ser uma alegria usar tudo pela primeira vez estes dias! 

No sábado houve jantar de aniversário (de novo) e estreei uma camisola, as botas e a mala. Hoje uma camisola e um soutien. Amanhã... quem sabe? :)

9 comentários:

GATA disse...

Prendinhas, é tão bom!!!

M disse...

Ola! adorei as botas. estou a pensar comprar ate comprei a revista happy porque tem o voucher para usar ba bussola! o que achas das botas? sao confortáveis? é que tenho umas da mango semelhantes e para além de serem estreitas no pé também sao frias... um bocado desagradável. parabéns atrasados :)*

Conto de Fadas disse...

GATA, boooooas! :)

M, eu usei esse mesmo voucher com estas botas (mas era até final de Outubro, não sei se entretanto saiu outro) e ficaram-me por volta de 45€. As botas da Bussola são as melhores do mundo para mim, têm uma sola fabulosa, são quentes e a pele é linda. São hiper confortáveis, usei desde as 9h da manhã de sábado até às 03h da manhã e nem uma bolha! Só me doeu um bocadinho no dedo junto ao mindinho no pé esquerdo porque tenho um calo e a pele da bota ainda está dura mas de resto... já não é o primeiro par da Bussola que tenho e adoro, não há solas como estas. :)

Beijinhos. **

Carla disse...

Ena, tantos presentes!!! Que maravilha!
Eu cá não recebo nem um quarto...

Conto de Fadas disse...

Carla, eu tenho família grande... vá, não somos assim tantos mas eramos uns 9 e toda a gente dá a sua prenda. :P

Isabel de Guimarães disse...

Adoro as botas e a camisola :)

M disse...

obrigada por teres respondido! eu comprei a revista a semana passada e o voucher está disponível ate final deste mês, pelos vistos repetiram. em principio vou comprar essas. parecem q valem mesmo os 45 se bem q mesmo pelo preço original sendo pele e nacional... obrigada por recomendares produtos em q realmente confias!*

zona integra disse...

CAMISOLA GIRA ;)

Conto de Fadas disse...

Isabel, obrigada!

M, só falo do que tenho e conheço, e gosto mesmo. Valem muito a pena. :) Beijinhos.

Zona integra, claaaaaro! ;)