quinta-feira, 14 de abril de 2011

1º Dia

O primeiro dia de trabalho na loja correu muito bem. Fartei-me de trabalhar, até fiz umas vendas jeitosas e passei a tarde toda no armazém a etiquetar peças, de modo a conhecer melhor o que há na loja. :) Já estou de olho nalgumas das t-shirts que lá temos à venda, e há que aproveitar o facto de que como lojista tenho 40% de desconto em tudo... É um grande desconto, sim senhor!
Achei o pessoal todo simpático, a responsável de loja é absolutamente amorosa e pôs-me logo muito à vontade.

Para primeiro dia, não foi nada mau. :) E não me dói a cabeça...

4 comentários:

Anónimo disse...

... e não me doí nada...
Estavas à espera que te batessem? eheheh

L* disse...

Ainda bem que foi um bom dia ;) ainda tenho de descobrir qual é a loja ;P*

Geri disse...

Que bom que correu tudo bem e que o pessoal é simpático! É logo meio caminho andado para trabalharmos ainda melhor.

Caixa disse...

Oh Fofoi, depois de tanto tempo parada, até estava à espera que me doesse!

L*, rapidamente me descobres lá, o shopping é pequenino. :)

Geri, isso é verdade, é mesmo meio caminho andado...