sábado, 2 de abril de 2011

Bom fim-de-semana!

Sabe tão bem não trabalhar ao fim-de-semana...

É que é mais que sabido que eu não trabalho (ou melhor, não tenho emprego, porque vou trabalhando muito em casa e fazendo várias coisas na rua!) durante a semana, mas ao fim-de-semana tenho feito muitas promoções e é uma chatice estar a trabalhar quando a família está toda livre. Mas este fim-de-semana tirei-o para não fazer nada, e que bem que sabe! Tem-me rendido muito nos trabalhos para o CAP, já só me falta fazer o exame final e enviar, o resto já fiz tudo e enviei.

Ah, a Cookie já está boa. Já come, já ronrona, o nariz já está quase desentupido e o olho já está com outro aspecto. Quanto não vale enfiar-lhe os antibióticos à força!

2 comentários:

dinona disse...

Então aproveita e descansa melheri, não tens é sol... mas isso é o menos o que importa é não fazer mesmo um cú :-D

Ainda bem que a Cookie tá melhor, os animais têm o condão de nos deixar todos preocupados!

Anónimo disse...

Os animais têm uma capacidade de recuperação superior à nossa.
Acho que nós abusamos da medicação e isso acaba por nos enfraquecer as defesas naturais, assim como a visão nos atrofia a audição e o tacto (mais desenvolvidos nos cegos).
O importante é que a "bicha" está a melhorar...
Bjs.