domingo, 17 de abril de 2011

Preciso de folga...


Ao fim dos primeiro quatro dias na loja, eis que amanhã tenho a minha primeira folga e, com a folga, o turno muda, passando a trabalhar à tarde e à noite. O motivo pelo qual não gosto de trabalhar no shopping é mesmo isto: tanto trabalhamos de manhã e à noite, como de tarde e à noite, pelo que é extremamente difícil compatibilizar com qualquer curso de formação ou outra actividade que implique um horário fixo. Mas paciência, foi o que se arranjou e até agora estou satisfeita!
Estes dias têm sido uma loucura na loja, hoje especialmente trabalhei mesmo imenso. Parece que anda tudo a comprar roupa para receber o senhor padre na Páscoa... :-) O que importa é que ,com muito esforço, a gastar muita sola ao sapato de um lado para o outro e muita paciência com os clientes mais difíceis, logo no 3º e 4º primeiros dias de trabalho já ultrapassei os meus objectivos individuais de vendas. Estou muito satisfeita comigo mesma, e acho que a loja também!
Quanto a amanhã, vou aproveitar para dormir mais um bocadinho e provavelmente vou mais o meu Caixote até ao Porto, ver se finalmente por lá encontro umas sabrinas peep toe como quero. Aqui em Viana está visto que não há! Há umas mas custam 100 euros e eu não tenho dinheiro para isso!

Arriverdeci meus lindos, amanhã volto, já mais fresca e descansada. Fresca mentalmente claro, que de resto eu sou sempre uma frescura!

3 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, descansa muito que bem mereces! Fiquei admirada por andar tanta gente, às compras...
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Bem, pelo título, pensei que já estavas a pedir um mês de férias ao boss. eheheh

Caixa disse...

AhAhAh Claro que sim, ia logo pró olho da rua!