segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novas

Fui agora à entrevista na loja e correu muito bem, se tiver passado à segunda fase entre hoje ou amanhã já me dizem alguma coisa. Ok, é uma loja, mas é melhor que nada, certo? Sempre ganho algum enquanto não arranjo nada que goste mais...
Daqui a pouco vou tentar passar na notária ou, se vir que está muita gente, passo amanhã de manhã. Tenho de fazer pressão para ter uma resposta, ou me dá estágio ou não dá, que se decida!
Quanto ao resto, acho que a mãe já anda melhor... vamos ver como é que as coisas correm.

Agora vou ler o meu texto sobre a Invenção da Escrita, logo tenho aula para o CAP e é cada tema de que se lembram... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tira mas é o CAP e vai dar aulas aos "mete nojo" que andaram a dormir na forma e agora querem tirar o 12º com uma perna às costas.
Pelo menos o Centro de Emprego paga 16€ à hora.
Não sei é se é mais difícil aturar clientes de loja, ou aturar escumalha. Mas agora há muita gente civilizada que estuda porque está no desemprego. Não têm nada a ver com os "malfeitores" que só lá vão para chatear e ganhar o RSI.
Atira-te à formação que enquanto houver desempregados, não deve faltar trabalho.

Caixa disse...

Também acho, mas infelizmente só devo ter o certificado do CAP na mão lá pra Outubro, e entretanto tenho de ganhar algum!