quarta-feira, 13 de abril de 2011

Interrogo-me como é que eu, com as enxaquecas brutais que tenho (e as amigas estão de visita à minha cabeça hoje), vou conseguir aguentar trabalhar numa loja com música Pum Pum Pum Pum Punx Pum Pum Pum Punx o dia todo.

Tenho para mim que ao fim de dois dias a minha cabeça rebenta...

Ainda por cima hoje tenho imensas coisas para fazer porque já sei que, começando na loja e com aqueles horários, não vou ter grande tempo. Tenho de resolver o Módulo 5 do CAP todo (mandaram isso hoje e eu quero ver se hoje leio e tudo e faço), passar a ferro, comprar prenda para o irmão, ir à farmácia abastecer-me de comprimidos para as enxaquecas e ir ajudar a mãe no escritório. E deitar cedo, convém!

7 comentários:

dinona disse...

Migraleve, dois migraleves para o buxo.
Por acaso é coisa que me irrita nas lojas é o raio da música!

Caixa disse...

Ai mulher dois ou três comigo não resulta! Eu acho que logo vou é comprar daquele panadol extra, aquilo deve ser uma bomba!

Turista disse...

Querida Ana, espero que melhores. Muito sucesso, nesta tua nova etapa :)
Beijinhos

L* disse...

Espero que melhores Ana ;)
Bem, pela música, já tenho uma ideia de qual será a loja :p*

Anónimo disse...

Arranjaste emprego na "Bershka"?
Essas encomendas é que costumam ter a música aos berros. Detesto andar às compras e ter de gritar para me fazer ouvir.
Mete tampões nos ouvidos. eheheh (depois não ouvias os clientes...)

Caixa disse...

Não, não é a Bershka, é um bocado melhor mas pronto, também tem música dessa! lol

:) Vou ter de aguentar...

AvoGi disse...

Meu Deus, mais uma com enxaquecas. nao nos dão descanso!
eu tb ando com elas às vezes!
Melhoras!
kis :=)