sábado, 30 de abril de 2011

As más compras


Há compras que saem uma bela merda e a que fiz das minhas sabrinas peep toe é um grande exemplo disso. Compradas há uma semana, estreei-as na Páscoa. Mal as meti aos pés (porque só experimentei o pé esquerdo na loja), reparei que a aplicação com pedras que tem no pé direito estava descozida e então ficava ao pendurão, a cair para cima dos dedos. Ontem fui ao Porto de propósito (e ir e vir só são 150 km, no big deal...) para reclamar. Cheguei lá às 10h e pouco e pediram-me que as deixasse até às 13h que iam arranjá-las. Quando lá voltei, mostraram-mas assim de relance e eu toca a meter no saco e a voltar para Viana.
Quando à noite as fui calçar, reparei que cozeram a aplicação muito para o lado esquerdo, e então enquanto o pé direito tem a aplicação no meio, o pé esquerdo tem a aplicação inclinada para a esquerda. Enfim. E depois olho mais atentamente e vejo que afinal não era só isso, e que à aplicação do pé direito já faltam 4 pedras. Assim sendo, dá uma boa média! Se eu as usei um dia e já não tem 4 pedras, ao final de uma semana já não tem nenhuma!

E pronto, na segunda-feira vou ligar para a sapataria e ver como posso tratar disto, porque as sabrinas custaram-me 70 euros e eu em duas viagens e portagens gasto 60... com uma terceira já paguei as sabrinas de novo e ainda sobra!

E se me chatearem, peço a devolução do dinheiro (para quem não sabe, no caso de um bem móvel com defeito, tem até dois anos depois da compra para apresentar reclamação e pedir garantia. E a devolução do dinheiro é uma das opções de que o cliente dispõe, a par da substituição, reparação ou emissão de vale. Caixa jurista sempre ao dispor!) e acabou. Já estou com as sabrinas pelos cabelos!

PS: a pedido de muitas famílias (uma pessoa), cá estão as malditas sabrinas!

3 comentários:

Llforever disse...

Põe uma foto das sabrinas para ver se sao giras :P e se ao menos valem tanta dor de cabeça *

Ana disse...

Ok chefe!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Credo :/
Que situação! Eu já as exigia de borla! :S


xoxo*