domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo

Hoje eu e o meu Caixote dormimos umas 12 ou 13 horas. Bem que estávamos a precisar, há séculos que não dormia tanto tempo! :-) Foi bom para repor energias, já que amanhã já é dia de trabalhar (apesar de eu estar com a loja aberta, a ver se entra alguém e compra) e ele estará de folga mas já tem coisas para fazer. Por exemplo, o nosso carro avariou pela enésima vez este ano e tem de ir para a oficina. Vamos lá ver quanto vai ser o estrago desta vez... só para melhorar a nossa situação financeira... bem se diz que um mal nunca vem só...

De qualquer forma, acredito que Novembro vai trazer clientes e boas vendas à nossa linda loja, por isso vamos estar abertos mesmo no dia 1, porque aqui a Caixa não é grande adepta de ir aos cemitérios. Só vou "ver" o meu avô, e chega. :-)

Daqui a pouco também já vou para casa. Concluo que mais valia não ter vindo para a loja porque, além de não ter vendido nada, umas inglesas partiram-me um boneco e foram embora como se não fosse nada com elas. Apanharam-me num bom dia, foi o que foi! Mas é muita lata das pessoas... compreendo que não se pague nas grandes cadeias de lojas, mas é muito foleiro entrar numa loja de rua, que claramente não tem muito movimento (para já, para já!), partir alguma coisa por culpa sua e não pagar. Mas enfim...


Sem comentários: