quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grrrrrrr...

A loja está-me a pôr numa pilha de nervos. :-/ Ao mesmo tempo que quero encomendar material porque sei (acho!) que para o Natal vou precisar, cada vez conheço mais marcas e já não sei quais escolher, não posso ter tudo, o dinheiro escasseia e está complicado encomendar sem ter o dinheiro na mão. Também tenho medo de mandar vir as coisas porque, mesmo que tenha 1 a 2 meses para pagar a encomenda, posso não conseguir facturar, não vá o diabo tecê-las, e depois fico com as coisas aqui, dívidas e uma conta a zeros.

Não sei que pense, não sei que faça, não sei de nada já... Só sei que logo tenho de ir de novo para o Porto, gastar mais esse, como se já não tivesse despesas que chegue na loja! E ainda por cima comprar livros!

E não vejo nada de jeito para as minhas prendas de anos! Uma catástrofe!

2 comentários:

agri disse...

Take it easy!! Não queremos que te dê uma coisa má!

Caixa disse...

Estou é a pensar suspender a matrícula... mas também para isso tenho de pagar!!!