quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Porto, a minha segunda casa

Ontem tive a loja fechada de tarde porque fomos ao Porto apoiar a mana na apresentação de dissertação de mestrado. E correu muito bem, saiu lá com um chorudo 17! :-) Por acaso, só por acaso, esteve mesmo bem, um orgulho!


E hoje lá vou eu ao Porto de novo, desta vez para aulas, muito menos interessantes... mas depois, já que o Caixote vai trabalhar à noite, vou dar um saltinho ao Norteshopping para ver as lojas, já que daqui a menos de duas semanas fazemos anos e eu d-e-t-e-s-t-o ver prendas à pressa. Ontem já comprei uma (adianto o dinheiro que depois me vão dar) e talvez logo veja outra. HeHeHe


E amanhã vou de novo ao Porto! É uma festa!

3 comentários:

Geri disse...

Vens ao Norteshopping? Vais andar pertinho de me minha casa!

Cláudia disse...

o Sr Primeiro MInistro deve estar tão contentinho contigo! Qualquer dia sabe a matricula do teu carro de cor. :)

Petra disse...

Adoro o Porto!! Já dei parabéns a ela... Um orgulho sim!