sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sextas

Pelo contrário, sinto que hoje o dia vai ser bom. :) A Rosinha já tem os comprimidos para o fungo e está a tomá-los e o nosso corajoso Rambo já vem para casa hoje. Espero que o que a veterinária pensava não se confirme e que ele esteja a ver tudo! Mas se não estiver, vai ser feliz à mesma porque vai ser muito mimado. :-( Mas esperemos que não...


Eu gosto das sextas-feiras, anda muita gente na cidade. O dia está bonito, muito sol e espero que boas vendas!


Uma feliz sexta-feira!

7 comentários:

Sílvia disse...

Bem, eu tenho uma gata cega, ainda que só de um olho e é ua mimalha. Por outro lado a minha gata mais velha está a morrer infelizmente :( Cancro. Sinto-me tão triste que tenho chorado todos os dias :(

Cláudia disse...

Nada melhor que um dia depois do outro para nos animar o espírito!

Rita disse...

Que bom ver-te assim animada!

Caixa disse...

Silvia, o meu ficou cego... :-( Mas agora vai ter mimosa dobrar, apesar de querer que ele faça tudo igual! Aliás, agora desconfia-se que ele já pudesse antes ver mal devido a uma série de coisas que fazia, como estar sempre a cair, a bater contra as coisas, a sujar-se todo quando ia à areia... talvez já fosse um bocado, sei lá. :) Sei que é e vai ser sempre um mimado.

De qualquer forma, estou animada porque à altura que ele caiu... é um milagre estar inteiro e sem nada partido.

Caixa disse...

E Silvia, infelizmente essa doença também bate à porta dos bichinhos... já me levou uma cadela, por isso é aproveitar todos os dias para os fazer felizes!

Geri disse...

Que bom que eles já estão a recuperar. O Rambo vai-se adaptar bem à nova condição física e é como dizes mimos não lhe vão faltar.
Quanto à loja, ao sábados está aberta? E se sim todo o dia ou só de manhã?

Caixa disse...

Geri, todo o dia! :) E eu acho que o Rambo não está nada cego, apesar de a vet dizer que sim. *