segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É linda e é minha

A minha loja é a mais linda do mundo. Cheia de brilhos, de cores, de tilintar e de cordas que dão música. É uma loja com uma floresta na montra, com livros de contos de fadas, com um bambi, um caracol gigante, vários cogumelos, mochos, um esquilo e raposas. A minha loja tem muita luz, tem música, um sofá cor-de-rosa seco, duas focas bébés no sofá, tem relógios de estação de comboios, rebuçados no balcão e um boneco de neve ao lado.




A minha loja é linda. :-)

6 comentários:

Carla disse...

Aiiiii! Tenho mesmo que ver isso!!!
Já agora, qual o teu horário de almoço? (Para ver se dá para ir na minha hora de almoço)

Beijinho :)

Rita disse...

Que pena estar tão longe. Tenho a certeza que os meus pequeninos se iam perder na tua loja... e eu também!!!

Adorava ver fotos :)

Os meus momentos favoritos disse...

Que bom.
Boa semana.

Daniela disse...

Parabéns! Investir é que é preciso. Força aí!

Turista disse...

Querida Caixa, que bela descrição da tua loja. :)
Não dá para colocar aqui umas fotos?

Caixa disse...

Dá sim senhor, já vou colocar. Carla, eu vou habitualmente fechar das 13h30 às 14h30 (mais ou menos), mas por acaso hoje estaremos abertos!