sábado, 22 de outubro de 2011

E é isto.

Eu não sou veterinária mas acho que o meu Rambo não está nada cego. Ainda ontem me fartei de abanar os braços para o testar e ele seguia a minha mão perfeitamente com os olhos... E estava longe dele e fiz movimentos lentos, porque o Caixote dizia que "ele conseguia saber onde está a tua mão por causa do vento!". Estava um vento desgraçado na nossa sala...

Ou seja, eu acho que o menino caiu 3 andares e está intacto como uma barra de ferro e sem quaisquer sequelas. :-) Está como os velhinhos, a tomar uma dúzia de comprimidos por dia, mas tirando isso nada!


Ontem também caiu do terceiro andar uma das gatas da nossa vizinha da frente e, incrivelmente, também não sofreu nada. Desapareceu o dia todo e quase às onze da noite descobriram que se tinha enfiado dentro do apartamento em cujo terraço caiu.


Por isso, atenção: andam a chover gatos!!!

4 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Tenho pavor a que me aconteça uma dessas! Com a Bani, estou descansada, mas aquela Zozas Francisca é uma doidivanas, não confio! Nada de janelas muito abertas, só mesmo uma nesguinha!

Ainda bem que o teu voador está fino, agora já sabe que há sítios onde não pode brincar.

Sílvia disse...

Agora ando em pânico, porque a gata mais novoa cá de casa, que por sinal é cega de um olho, tem o péssimo hábito de subir para as floreiras que temos na varanda (do lado de fora da mesma) e por lá ficar. Temos sempre que ter o olho em cima dela, tenho tanto medo que caia abaixo...

Caixa disse...

Eles resistem às quedas, geralmente, mas convém ter muita atenção. Quer goste quer não, agora a caixa da areia vai estar na marquise. É limpar todos os dias para não feder, mas tem de ser!

Anónimo disse...

Ainda bem que a minha gata não pensa em olhar para a rua :/