quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Que dê certo

À medida que tudo se vai definindo lá na loja (produtos, preços, marcas, espaços), começo a ficar com medo de me estar a meter num negócio que não vai dar certo. Ao mesmo tempo que acho que as coisas que vou vender são tão bonitas e tão "novidade" nesta cidade, por outro lado ponho-me a pensar que a vida está complicada e que é difícil dar dinheiro para decoração, coleccionismo ou prendinhas.

Espero que tudo me corra bem porque estou a apostar forte nisto. E porque acho que ia ser terrivelmente feliz no meu espaço, a vender coisas de que gosto tanto, e constantemente a ouvir o tilintar daqueles sininhos e sons maravilhosos, daqueles brilhos e coisas tão bonitas, dos embrulhos e laços coloridos... (e vai-se levantando a pontinha do véu)

10 comentários:

*S* disse...

Vai tudo correr bem, vais ver!!
O medo é normal em todo o processo! Mas acredita em ti e nos teus!! Vais ter sucesso, acredita que sim!
Beijo

Confuskos disse...

Estamos a torcer por ti!!

Beijinho *

NI disse...

Eu só lamento estar um pouco longe porque o teu espaço é daqueles onde gasto mais dinheiro (pois é, não ligo nada a roupas e sapatos).

Claro que não são só facilidades. Mas tens uma enorme vantagem. Não foste habituada a que tudo te caísse do céu. Tiveste que lutar por aquilo que tens. E acredita, hoje em dia esse aspecto é fundamental.

Beijinhos

Petra disse...

Boa sorte!!! esse nervoso é normal mas depois... vais ver que tudo corre bem!

Unknown disse...

Um dos meus sonhos é ter um espaçinho só meu. Falta-me a tua coragem ;) Boa sorte!

Rita disse...

Acredita que vai tudo correr bem!

Caixa disse...

Realmente é muito importante vir aquiu e ler esta lufada de ar fresco e boas energias. :)

Cláudia disse...

Há-de dar certamente! Quando estiver a funcionar eu prometo descobrir o poiso e passar por lá para contribuir! ;)

Caixa disse...

AhAhAh Ainda hoje sem querer uma das minhas queridas leitoras descobriu onde é! lol

Anónimo disse...

Boa sorte :)