sábado, 22 de outubro de 2011

Obrigada

Obrigada a todos vocês, que perdem tempo a ler os disparates que aqui escrevo e que me têm apoiado muito nesta nova etapa da minha vida. Obrigada por alguns de vocês já me terem vindo visitar, apesar de só me conhecerem do "mundo virtual". Acreditem que há muita gente da "vida real" que ainda não o fez, nem sequer uma visita (não estou a falar em comprar!), apesar de viver aqui e estar a dois passos. Vocês fizeram-no, e isso tem muito valor para mim. :-)




5 comentários:

Carla disse...

É para mim. Eu já fui. Infelizmente não tive o prazer de te conhecer...mas eu volto! Um dia destes!
Beijinho! :)

Caixa disse...

Obrigada Carla, desencontrámo-nos mas para a próxima já nos vemos. :) Beijinho.

Geri disse...

De nada! :)
Adorei ter ido conhecer a loja. Tem coisas fantásticas! Beijinhos

Pestinha disse...

Please, a tua loja é super diferente da que existem cá... Como é possível ainda não teres vazado a loja toda?! Tens coisas fantásticas, eu já escolhi as minhas e vou comprando aos poucos...

Kiss**

Conto de Fadas disse...

Pestinha, acho muito bem! lol

Hoje é que o tempo está mesmo uma porcaria, nem deve andar ninguém na rua... :-(