quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dos dias péssimos

Hoje o dia está a ser péssimo, a todos os níveis. De manhã, quando saí da cama, não ouvi o gato miar... Fui até à sala e ele não estava. Corri para a varanda porque o meu primeiro pensamento foi "o gato tem falta de equilíbrio, caiu da varanda", E caiu, 3 andares... está na veterinária desde manhã e, graças a deus, não partiu nada mas talvez tenha ficado cego e fez compressão (?) dos pulmões. A Rosa está com um fungo numa pata e já vai para o veterinário também logo...


Só tenho despesas, estou super preocupada com o gato, é só dinheiro que eu não tenho a sair, é mestrado, propinas, livros para comprar, gasóleo, portagens, é tudo. São aulas horrorosas, viagens super cansativas ao fim do dia... nem sei.


Hoje estou num dia péssimo.

5 comentários:

Confuskos disse...

Calma Pikena!!

Aguenta-te, sim!?

Beijinho grande *

NI disse...

Há dias assim, em que tudo parece correr mal. ~
É natural que te sintas mal porque nos últimos dias tens estado sujeita a várias pressões e ainda não tiveste oportunidade de "descomprimir". Mas há que levantar a cabeça e pensar positivo.

Beijinhos

Rita disse...

Mantem a calma. Há dias assim, em que tudo parece correr mal, mas vais ver amanhã vai ser melhor.

Beijinho

Turista disse...

Querida Ana, dia mesmo mau. Rápidas melhoras para os teus bichinhos.
Não seria melhor, fazeres uma pausa, no mestrado por uns tempos? Se nem estás a gostar das aulas...

Conto de Fadas disse...

Turista, se eu não tivesse entrado com 300 euros, parava-o já... mas deitar o dinheiro fora não pode ser, vou ter de aguentar pelo menos este semestre!

O Rambinho ficou no veterinário até amanhã. :-( Ah, e de vendas o resto do dia nem correu nada mal...