sábado, 28 de janeiro de 2012

Da alegria

Hoje a manhã correu maravilhosamente aqui na loja. A tarde prevê-se calma e sem ninguém (o costume aos sábados de tarde)... Os últimos clientes da manhã foram um senhor e uma senhora de Vila do Conde, de uma simpatia impressionante, que me levaram umas coisinhas e estiveram imenso tempo a conversar comigo e a rir, e prometeram voltar para a semana para "comprar umas coisinhas na colecção nova". Estávamos a falar de eu ter aberto este negócio há pouco tempo e tal, de ela só ter conhecido a loja pela televisão (e ainda há umas venenosas que falam mal disso...), calhou de se falar de eu ter tirado o meu curso e estar a frequentar um mestrado do qual desisti por causa da loja, e ele só dizia "Oh menina, fez tão bem! Você já olhou para si, tão feliz, nota-se mesmo na maneira de falar que adora isto... até dá gosto de ver alguém tão feliz com o que faz!"

E isto fez a minha manhã ser brilhante. :-) Sim, apesar de todas as preocupações e dificuldades e luta diária, sou muito feliz no que faço!

Sem comentários: