terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica da Caixa


A Caixa vai ter uma nova rubrica - a Dica da Caixa. De vez em quando vou dar conselhos ou dicas que eu considero eficazes, umas mais conhecidas, outras nem por isso. Esta é a primeira:

Aplicar Vicks Vaporub sobre a testa quando se está com dor de cabeça ou com uma daquelas enxaquecas de caixão à cova. Para mim, que tenho enxaquecas quase diárias e muito intensas, é do melhor que há. Tomo o meu comprimidinho, deito-me no escuro, o Caixote passa-me Vicks Vaporub na testa e, dali a um minuto, o frescor é tão intenso que parece anular a dor de cabeça.

Tenho dito.

11 comentários:

GATA disse...

Por vezes tenho exaquecas mas, no meu caso, afectam-me a vista (mais propriamente o olho direito)... será que, se aplicar sobre a sobrancelha, funcionará?! :-)

Confuskos disse...

Não está mal visto!! Tenho de experimentar... sem a parte do caixote no escuro é claro!! :P

Beijinho*

Sílvia disse...

Olha que realmente de vez em quando tenho umas dores de cabeça descomunais, tenho que experimentar isto :)

Ana Sá disse...

Gata, funciona, mas não podes pôr nos cantos se não ficas com os olhos a arder... experimenta pôr logo por debaixo da sobrancelha, é como eu faço! :)

Experimentem que é bom.

Cláudia disse...

felizmente nunca sofri desse problema. Tenho cabeça tão dura que nem as enxaquecas lhe chegam!

Poison disse...

parece que a "agua do mar" que se vende nas farmácias, também tem bons resultados... :)

Ana Sá disse...

Tenho de experimentar poison, que comigo a dor é constante...

Asiram disse...

wow, muito fixolas...adorei a dica da caixa :P


ehehehehe

Petra disse...

Adoro vicks!UUIII.

ML disse...

:O Jura que isto funciona? Ai como eu quero isto! Tenho enxaquecas fortissimas todas as semanas. Ando desesperada. E quero uma coisa destas! Onde se vende? Farmácias?

Ana Sá disse...

ML, sim, em qualquer farmácia. E é barato, acho que custa menos de 5 euros... além de que é um espanto para quando se está com o nariz ranhoso ou com dificuldade em respirar... põe-se um bocadinho na entrada do nariz e um bocadinho no peito... alivia logo. :)