sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia complicado



(Isto não sou eu a queixar-me. Sou eu a constatar um facto... não podia estar mais satisfeita!)

Hoje não parei na loja. Mal cheguei, tinha imeeeensas coisas para embrulhar e embalar antes de seguirem pelos CTT. Peguei em tudo, separei as peças de cada cliente numa saca, colei um post-it com respectivos descontos que queria fazer, nome e morada. Depois arranjei caixas, protegi tudo, enfiei as peças de cada cliente dentro, embrulhei as que tinha de embrulhar, fiz o cartão de agradecimento para cada cliente, coloquei uns rebuçadinhos em cada caixa, depois fechei a caixa, voltei a embrulhar, escrevi dados e morada, preenchi os talões de correio registado e arrumei tudo num canto.
Depois entrou uma cliente e escolheu 13 globos de neve. 13! Foi uma venda brutal (nem fiquei em mim de contente!), deixou tudo para eu embrulhar. Confirmei tudo, abri as caixas todas, experimentei cada corda de música, voltei a fechar e embrulhei todas: papel, lacinho, etiqueta da casa, cartão.
Depois tive de sair para comprar uma bobine de papel, já não tinha. E cheguei, fiz dezenas de laços coloridos, fiz imensos envelopes para adiantar serviço nas peças mais pequenas. Fiz vídeos das peças em movimento e coloquei na internet. Respondi a comentários e mensagens e emails. Tirei fotos e coloquei na internet.
Ainda tenho de separar as peças que amanhã vou levar para o Porto (já vos contei que amanhã vou com as peças da minha loja ao Porto, expô-las numa loja do Porto?). Ainda não as escolhi (tenho pouco material repetido, e a minha loja também vai estar aberta nesse período... não quero desfalcar aqui para levar para lá), ainda não as embalei, preparei sacos, laços, talões, blocos de venda, tudo para levar. Não quero que me falte nada.

Estou stressada mas contente. Para minha surpresa, Janeiro está a correr bem aqui na loja. E amanhã chega a surpresa das surpresas à nossa loja... estejam atentos! :-)

4 comentários:

NI disse...

Que tenhas muitos dias complicados como este.

:)

Beijo

Carla disse...

Estás a ver? Não podemos perder a esperança, que as coisas acabam por se compor...
Bom fim de semana! :)

Borboleta sem flor disse...

Fico contente, boa sorte no Porto... Beijos :)

Conto de Fadas disse...

Espero que tudo se comece a compor, com tanto trabalho e preocupações bem preciso de umas alegrias. :)