domingo, 4 de dezembro de 2011

É ela por ela...

Como vos disse antes, ontem foi dia de compras. Saímos de Viana às 11h e só regressamos às 23h. Cheguei a casa estourada mas para a minha família ficou tudo comprado! Falta comprar a prenda de Natal da mãe mas ela estava connosco e por isso não dava muito jeito, não é?
Mais uma vez, confesso que foi excedido o planfod de dinheiro que tinhamos colocado para prendas da nossa família, ainda vou ter de colocar mais um bocado de dinheiro para a prenda da mãe, mas ela merece.
Ainda fica a faltar a prenda do Caixote (já sei o que é, mas ainda não defini o modelo), dos pais dele e do seu irmão. E fica tudo comprado, que eu gosto pouco de tanta confusão nas lojas e de coisas escolhidas.

Um conselho que vos deixo (como o Bruno Aleixo): Não deixem para a última as compras! É demasiada gente, está TUDO super escolhido e acabam por não ter alternativas nas compras. Eu bem falo pela minha loja, que não vende nada comparado com os 6600 euros (!!!!) que o funcionário da loja da Springfield estava a dizer que a loja deles já tinha às 18h em caixa (em apenas 8 horas...), mas que já tem alguns produtos esgotados (o que vale é que vem reposição a caminho)... Ou seja, a Springfield de um dado shopping fez em 8h aquilo que eu preciso de fazer nos 31 dias de Dezembro... OH MUNDO CRUEL!

2 comentários:

Sil disse...

A vida às vezes é injusta...

Mas se calhar és mais feliz que o dono da Springfield :)


Síl

Conto de Fadas disse...

Sil, talvez... mas tenho as minhas dúvidas. Quer dizer, tenho certamente muitas mais preocupações económicas!