terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Update

A Caixa tem andado ausente porque tem tido muito que fazer aqui na loja... não é que ande assim muita gente, porque com esta chuva e tempo ranhoso não anda ninguém nas lojas de rua, mas sim porque ontem recebemos muito material novo (espreitem em http://contodefadasemviana.blogspot.com) e porque tenho andado com umas enxaquecas de caixão à cova... não sei que se passam tenho de consultar um médico porque ontem quase me passava aqui na loja tal o desespero em que estava. :-/

As compras de Natal já estão praticamente todas feitas, só falta comprar uma prenda para a mãe. E falta comprar a prenda do Caixote para mim, de mim para ele, para os pais dele e para o irmão. Já é pouca coisa, a ver se despacho tudo esta semana porque estou com pouca vontade de deixar para as últimas. E as vossas, já estão todas feitas?

2 comentários:

teardrop disse...

Eu já comprei as minhas prendinhas todas e até já começaram as trocas :)

Conto de Fadas disse...

Teardrop, infelizmente as minhas amigas e amigos foram evaporando durante os anos de faculdade e não tenho grandes trocas para fazer... mas vou dar prendinha a umas amigas que não estão a contar!