sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Do dia de amanhã


Amanhã eu, a minha irmã e a nossa mãe vamos para o Porto, cerca das 10h30 da manhã (hora a que o Caixote me consegue vir para a loja, para assegurar que esta só estará fechada na hora de almoço), fazer as nossas compras de Natal para a família. Esta noite ainda temos de acordar o que vamos comprar, até que valor podemos gastar (isso é essencial!) e depois amanhã é só comprar. Tenho pena de não ter muito para gastar mas para cada pessoa escolho com muito gosto, preocupando-me se vão gostar ou não e tentando comprar o melhor que posso com o orçamento que tenho! :-)

Geralmente toda a gente adora. Modéstia à parte, compro sempre coisas muito porreiras e bonitas, gaste 10 ou 50 euros com cada pessoa. E sim, o orçamento vai ser mesmo reduzido porque isto não está para brincadeiras, a loja está a começar a correr bem mas não posso arriscar com dinheiro... e há muitas despesas e encomendas para pagar no início do ano!

De qualquer forma, este é sempre um dos melhores dias do ano para mim. Passeamos, divertimo-nos, estamos só as três e é um dia de alegria. :-) Natal é isso.

Sem comentários: