quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu não sou pessimista mas...

Estou seriamente preocupada com a minha vida. Foi muito bonito arriscar, foi muito corajoso nos dias de hoje, com certeza daqui a uns meses - um ano até, ou mais - isto resultaria bem, quando já fosse uma Casa bastante conhecida, mas para já não está a resultar como preciso que resulte este mês, para poder pagar tudo o que tenho de pagar pelo que encomendei, mais o raio do pagamento do IVA que vou ter de pagar em Janeiro pelas importações... e o que é que eu vou fazer aí?

Conforme vejo os dias passar e o Natal a aproximar-se e daqui a nada a acabar ainda fico mais assustada. :-/

10 comentários:

O Ramalhete disse...

não sofras por antecipação, ainda falta meio mês.

Sílvia disse...

Não podes ficar já a pensar e a sofrer, porque ainda falta algum tempo para o fim do mês... E se calhar terias melhores vendas num outro sítio ou numa outra cidade não? Não sei se calhar até não, mas é a minha opinião :)

Força :)

teardrop disse...

Espero que as vendas comecem a aumentar e que tudo corra pelo melhor, porque bem mereces! Vais conseguir!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Silvia, isso tinha de certeza mas esta é a minha cidade, e ir para outra implica mais gastos (como casa arrendada e assim...). Mas sim, vamos pensar nisso, esta cidade não é nada boa para vendas!

Vou tentar acalmar-me...

agri disse...

Nem sei que te diga...

Susana disse...

Olá Ana

Sei que sou um bocado chata, mas pensa, esse projecto é o teu sonho, não podes desistir. Já sugeri antes, mas volto a fazê-lo, cria uma página no Facebook, divulga lá os teus produtos. Sei que os tens no Blog, mas o Fb nos dias que correm podem fazer-te dar o salto mais rápido. Sei que eu e todas as meninas que por aqui andam iriam partilhar pelos seus contactos, tem muito mais impacto que um blog. Terei todo o gosto em ajudar-te, se o teu impedimento for a dificuldade de criar a página no Facebook.

Bjinhos e Boa Sorte

Liliana Pereira disse...

Calma, pensamento positivo. Continua a inovar, que isso vai-te trazer coisas boas.

Pensamento positivo sempre, e muito boa sorte!

Se tivesses aqui no Porto, acredita que já te tinha visitado! :)

Big kisses

ML

Caixa disse...

Susana, obrigada mas eu já tenho página no facebook, ora vê aqui: www.facebook.com/contodefadas.vianadocastelo :-) E até sou bastante activa, diga-se de passagem, por isso até tenho vendido algumas coisas pela internet! O Facebook é o melhor hoje em dia, não há outra divulgação igual!

ML, eu estou a pensar levar o meu material ao Porto uns dias... se conseguir eu depois digo! :)

Susana disse...

Ora :) Não conhecia :)
Já pedi amizade ;) Mas cuidado, devias transformar isso mesmo em uma página de fãs, daquelas que as pessoas só precisam de fazer "Gosto", o facebook não gosta muito de páginas como está a tua, e volta não volta cancela páginas destas :(

Bjinhos e vais ver que tudo vai correr bem ;)

Conto de Fadas disse...

Susana, já pensei nisso mas tenho de fazer tudo de novo... lol :)