quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O horror

Retirado de JN online:

"Uma criança de três anos morreu, na passada sexta-feira, em França, depois de o pai o ter colocado dentro da máquina de lavar e iniciado um programa de lavagem. A comunidade local está chocada.

O pai do menino decidiu pô-lo na máquina de lavar, por este ter-se portado mal na creche, disse a polícia francesa.

Uma vizinha, em declarações ao jornal "Le Parisien", disse que a mãe da criança apareceu em sua casa com o menino nos braços, alegando que este tinha caído pelas escadas abaixo.

"Peguei nele e ele parecia uma boneca quebrada. A mãe não parecia perceber que ele estava quase morto", declarou.

A polícia comunicou que o menino morreu pouco tempo depois de ter sido tirado da máquina de lavar. O pai foi preso pelo assassinato de um menor e a mãe por não ter assistido o filho. Estão os dois sob custódia até ao julgamento."

Há uns anos li um texto na internet em que uma senhora dizia que tinha um gatinho bebé que gostava de se deitar no tambor da máquina de lavar a dormir, porque ela ia pondo lá a roupa suja, e um dia, ao tirar a roupa acabada de lavar, saiu-lhe de lá o animal, morto como é óbvio. Nessa noite lembro-me perfeitamente que mal consegui dormir ao imaginar a morte do animal. Tive vómitos.
Agora não consigo nem quero imaginar isto... é demasiado macabro, demasiada tortura. Não entendo. Era morte a esta gente.

1 comentário:

Petra disse...

Morte aos pais mas lenta...