domingo, 25 de março de 2012

Hoje é o dia dele


Hoje é o dia de anos do meu Caixote. Diz que são 27. E eu estou a trabalhar mais hoje do que num dia de trabalho na loja, acordei às 9h e não parei um minuto nem vou parar até ao fim da tarde... tudo para que ele tenha a festa que não tem tido mas merece.
E eu sei que ele diz que não liga mas liga e quero que haja muita felicidade logo, muita comida à mesa, muitas prendas que ele vai gostar de certeza (comprei as minhas e escolhi a da minha irmã, minha mãe, meus tios e minha avó e, tirando a da minha mãe, é tudo surpresa), balões de corações vermelhos, muito amor.

Parabéns meu amor. Este ano e todos os anos da nossa vida. :)

2 comentários:

NI disse...

Certo ou errado a verdade é que dou muito valor ao meu dia de anos. Já não me recordo a última vez que festejei os meus anos porque a familia esquece-se e eu não vejo grande vantagem de comemorar sozinha. Se o "teu menino" for como eu tenho a certeza que vai gostar e valorizar o teu gesto.

Passem um grande dia e os meus parabéns.

Beijinhos

Conto de Fadas disse...

NI, ele liga sim, apesar de dizer que não. Simplesmente não tem tido festa... vai ser a primeira festa assim dedicada a ele à séria. :)