sexta-feira, 9 de março de 2012

Já cheira a novo...

Amanhã de manhã vamos ver a (possível) loja nova. :-) Penso que vai estar tudo ok, em princípio aquilo de que precisará será talvez uma pintadela, mas isso vou deixar bem claro que tem de ser feito pela proprietária... na loja onde estamos agora, gastamos mais de 500 euros a pintar e retocar com pladur. Uma coisa é decoração da loja, outra coisa é manutenção da loja que nem sequer está arrendada, e isso é obrigação dela... nem eu vou arrendar uma coisa que não esteja impecável novamente.
Se nos agradar, combinaremos já uma data e depois tenho de me lançar na procura de móveis e fazer contas, muitas contas, porque ideias não me faltam!
Para já, só vejo coisas boas:

- montra para rua, coisa que não temos;
- loja mais pequena, coisa que precisamos;
- renda mais baixa, coisa que dá muito jeito;
- contas da luz serão bastante inferiores, dado que as nossas são astronómicas porque temos uns 6 ou 7 candeeiros;
- local tão bom ou melhor.

Estou feliz. :-)

2 comentários:

teardrop disse...

O mais importante é estares feliz e continuares a acreditar no teu conto de fadas! Eu continuo a acreditar contigo, desde o primeiro momento!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

teardrop Sei que sim. :) E muito agradeço!