sexta-feira, 16 de março de 2012

A minha cesta





Hoje temos direito a um post sem ser a falar da loja, boa? Mudei o tema para algo bem mais interessante: a minha cesta de Verão, idealizada por mim, escolhidos os materiais por mim e pela minha mãe, e costurada toda de uma ponta a outra pela minha mãe. E à mão, que isto das cestas tem de ser tudo cosido à mão, dado que não é possível enfiar a cesta na máquina. E os corações de crochet que ela fez? Um mimo!
Ora vejam só: a cesta custou 15 euros na feira de Vila Nova de Cerveira. É toda empalhada à mão, portuguesa, com alças em cabedal e fecho em cabedal. O tecido eu tinha comprado para a loja no dia dos namorados, sobrou bastante e eu adoro-o! A mãe fez as flores em crochet, aproveitamos outro tecido que havia em casa para o forro, compramos as pedras e voilá: uma cesta linda de morrer e única, artesanal, por apenas uns 20 euros. Se fosse comprar pagava no mínimo o dobro! Esperta, heim?

10 comentários:

Melminho disse...

Ficou muito bonita a cesta! Podias fazer mais para venderes na loja!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Melminho Andamos a pensar nisso... eu não tenho tempo nem jeito, talvez se a mãe aceder!

J. disse...

É linda!! =O

Katie disse...

Lindaaa, fizeste muito bem em aproveitar, e tb tenho a certeza que ficou mt mais barata.

;-))

Carla disse...

Oh, que gostei tanto!

Conto de Fadas disse...

Há que saber poupar. :D

Catia Rosa disse...

Oi querida achei teu cantinho muito aconchegante ! Estou te seguindo .
Me visita também e se gostar segue.
catiarosaantenada.blogspot.com
bjinhos e até a próxima visita !

Petra disse...

Ohhh façam uma pra mim eu comproooo!

L* disse...

Enquanto lia o post, pensei aquilo que a Melminho disse :p eu comprava eheh nem eu, nem a minha mãe temos jeitinho para essas coisas :p*

Conto de Fadas disse...

Petra, se quiseres peço à minha mãe! L*, estamos a pensar nisso... :D