quinta-feira, 29 de março de 2012

Mudanças V

Hoje a lojinha nova começa a ser pintada... yuuuupi! :-) Ou estará pronta amanhã ou na segunda-feira, depois é só entregarem a mobília e começar a pintar tudo! Hoje também chega o papel de parede mais giro de todos, e eu não caibo em mim com tanta ansiedade!
Não vos conto já já a novidade que tenho. Só vos posso dizer que a publicação no JN sobre a minha loja teve um grande impacto e resultou numa boa nova ainda maior. Parece que estou mesmo a virar famosa! AhAhAh

14 comentários:

Clementine disse...

Já venho a acompanhar o progresso da tua loja e do teu sonho desde o ínicio, mas só agora deixei a preguiça e criei novo blog com novo nome só para poder comentar e dar-te os meus parabéns!! Luta pelo teu sonhos...porque afinal a vida é isso mesmo !!!

Conto de Fadas disse...

Obrigada Clementine, mesmo muito! É muito bom sentir o apoio que tenho sentido aqui! :)

teardrop disse...

:) Muitos parabéns por todo o sucesso! Acho que é mesmo um orgulho ter acompanhado toda a evolução do teu sucesso!
Beijinhos e que corra tudo ainda melhor na nova loja!

Quel* disse...

Muitos parabéns (: Apesar de só te conhecer porque aqui, tenho orgulho em ti e no que tens feito para tornar a tua vida melhor (:

Conto de Fadas disse...

Ai vocês são tão queridas, tão queridas... :D

Andreia Pereira disse...

Ai Ana, vai batendo na madeira e cruzando sempre os dedos! Que bom estar-te tudo a correr tão bem, tens mesmo aí uma fadinha!Boa sorte!!!!

Conto de Fadas disse...

Obrigada Ela é Bela, acredito que tenho mesmo alguém a zelar por mim! :) Mas cruz nos dedos para afastar más energias!

Devaneios.de.mestra disse...

Fico muito feliz pelo teu sucesso. Só queria ter metade da tua coragem. Estou desempregada e com uma licenciatura e pós graduação no bolso, és sem dúvida um exemplo para a nossa geração :) Parabéns :) Bjoka

Melminho disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem!
Fico à espera da boa novidade :)
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Seni* disse...

Parabensss! Ainda bem, está quasee quasee! que os preparativos continuem a andar a olhos vistos! :)

bjinhoss*

Catia Rosa disse...

Parabéns , sucesso! Que DEUS te abençoe!
bjokinhas
http://catiarosaantenada.blogspot.com.br/

Conto de Fadas disse...

O vosso apoio é espectacular, desde sempre. Olhem que se calhar se não tivesse tido apoio aqui talvez não tivesse arriscado... :)

Carla disse...

Eu tenho acompanhado a evolução da loja quando passo ali...ainda ontem estava eu feita cusca a olhar lá para dentro e um senhor (devia ser pintor) a olhar para mim. :O

Estou ansiosa que venhas para pertinho de mim!!!
Beijinho :)

Conto de Fadas disse...

Carlinha, a loja vai ficar um show! Ou hoje ou segunda termina a pintura, a mobília chega prá semana e depois lá estarei eu todas as noites de pincel na mão a pintar um monte de móveis... :D Mas vai correr bem!