quinta-feira, 5 de julho de 2012

Da sorte no amor...

... e azar no dinheiro.

Eu sei que falo muito em dinheiro mas é impossível não falar de momento. Com o Caixote sem emprego (nos últimos 10 dias esteve a trabalhar no sítio mas isso não conta, já termina no sábado), é complicado ver que entre ontem e hoje gastei quase 100€ em coisas para os animais, as despesas deste mês da loja são de bradar aos céus e ainda por cima o nosso bolinhas velhinho, dado pelo tio porque o nosso morreu no dia 1 de Janeiro, começou a deitar fumo e puff. Já está na oficina... oh sorte, oh sorte mesmo...

6 comentários:

Cláudia disse...

isto tem alturas em que parece karma e começa tudo a correr mal.
boa sorte.

Rita disse...

Que essa onda de falta de sorte termine rapido!

tiago leal disse...

Como diria o nosso Primeiro, tens que ver o lado positivo. Isso deve ser uma oportunidade para qualquer coisa...

Conto de Fadas disse...

Tiago, gostava de saber era para quê... :D

Mas eu sou muito positiva, hoje estou mal e amanhã quando inchar na oficina estarei pior, mas passa.

GATA disse...

Caixinha, eu nem no amor, nem nos negócios. Sim, tenho trabalho e ordenado certo no fim do mês, mas ainda carrego a cruz das despesas do meu 'divórcio' (que parece não ter fim!), e a saúde não anda famosa... Mas como eu acho que tenho sete vidas, talvez a próxima vida seja melhor! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, Não tens sorte no amor mas hás-de ter que tu és uma fixe. ;) Mas eu já não digo nada, eu também sou e estive encalhada algum tempo... lol Mas também não me preocupa nada isso, quero lá saber, se estivermos bem connosco, estamos bem sozinhos. :)

Quanto à saúde, é favor cuidar-se. :) ***