quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ânimo!

Não há nada que nos anime mais do que um dia de passeio, de comprinhas ou mimos para nós mesmas. :-) Por isso hoje combinei ir almoçar com a tia do meu coração (com quem vivi muitos anos, aquilo é uma 2ª mãe), depois vamos passear um bocado, vou comprar uma camisola nova para dar com um casaco que comprei na semana passada, e à partida fico logo com outro espírito!

Tenho tentado sair todos os dias para fazer qualquer coisa porque se uma pessoa se habitua a estar fechada em casa, infelizmente deixa mesmo de sair... Anda de pijama todo o dia (my fault), come o dia todo (my fault too) e só stressa mais com os problemas da vida.

5 comentários:

Artemisa disse...

Só estou à espera que o sol desponte para ir dar uma caminhada. Maybe depois de almoço, perto do lanche. :)

Anónimo disse...

É verdade, umas compritas e uma saída a apanhar meia horita de sol, fazem milagres.
Eu não sou de comprar roupa, mas perco-me no AKI e no LEROY MERLIN (e tenho um a dois minutos de casa eheheh), ou na WORTEN e na BOX (também tenho as duas 100 metros mais abaixo da primeira eheheh).
Até eu noto a minha disposição melhorar, nem que vá só fazer uma caminhada com a cadela, pelas "avenidas novas" aqui da freguesia, onde ainda há pouco trânsito.
Mas hoje está nevoeiro e, pelo menos antes de almoço, decidi ficar por aqui, a escrevinhar umas merdas e à espera que, por entre o nevoeiro, apareça o D. Sebastião, montado num cavalo branco (sem sela) porque, segundo consta, o rapazito gostava de sentar em cima de coisas duras eheheh.
Por isso é que ficou pelo Norte de África. Dizem que a última vez que foi visto, foi montado na bossa de um camelo a cantar aquela canção:

"Quem te ensinou a nadar?
Foi o peixinho do mar"

Eheheheh

Bjs.

Julie disse...

Fazes muito bem!! Nada de ficar em casa, toca a sair e aproveitar a vida.
Quando começares a trabalhar vais ter saudades de ter tempo livre para as pessoas que mais gostas e para fazer aquilo que te sabe bem.

*Sininho* disse...

Fazes muito bem em manter o hábito de te arranjares e saires sempre. Tenho uma amiga que está há imenso tempo à procura de emprego e que me preocupa porque me parece que se está a acomodar demasiado à vida caseira...

Caixa disse...

Pois Sininho, isso é que não! Eu sempre que saio agora ponho uma base na cara e um brilhozinho com as pérolas, nunca se sabe quando me poderão ligar para ir a uma entrevista. :)