terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casa escolhida, emprego ausente

Já escolhemos o apartamento que vamos arrendar. Quer dizer, eu já escolhi e está escolhido! Ele ainda não decidiu bem porque ainda vamos ver outro, mas tenho a certeza de que o outro não vai ser tão bom. Olhei para o apartamento tão acolhedor e funcional e imaginei-nos a viver ali. :-) E isso era tudo o que eu pedia para escolher finalmente.

Hoje fui entregar curriculuns em várias lojas... é um bocado triste ter estudado tanto tempo e agora ver que, além de não arranjar emprego na minha área de estudos, o facto de ser licenciada me está a impedir de ser escolhida para uma simples loja. Até fiquei meio depré de tarde, mas já passou! Há-de aparecer alguma coisa, tenho fé.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ai rapariga, até me dá um nó no estômago e não é nada comigo.
O que vale é que tu não desanimas...
Boa sorte.

Bjs.

dinona disse...

É uma fase... vais ver que logo logo vão-te chamar.
Até porque eu vejo com cada borrega e borrego a arranjar trabalho, que só visto, por isso tenho a certeza que encontrarás :)

É preciso é não desanimar!

Caixa disse...

Oh seu Fofo, e tenho outro remédio? Há dias em que desanimo mas tenho de ir tentando trabalhar, não vou viver às custas da mãe muito mais tempo! :)

*Sininho* disse...

Há-de correr tudo bem! Vais ver que vai aparecer alguma coisa, o que é teu há-de estar guardado ;) Mantém a esperança e a boa disposição!

(Os parabéns pela casa, devo dar já ou quando Ele também estiver certo da escolha?)

*

Julie disse...

Infelizmente é assim mesmo, por um lado é a dura realidade de não conseguirmos trabalho na nossa área de formação e por outro lado é o facto de termos formação nos impedir de sermos selecionadas... Também senti isso.

Vais ver que vai mudar e logo encontras um trabalho na tua área. Fico a tocer por ti.

teardrop disse...

Com a minha irmã aconteceu o mesmo. Não arranjava emprego na área do curso e ia a imensas entrevistas para lojas e afins mas achavam que como era licenciada não podia ser. Acabou por encontrar emprego na área dela e entretanto com a experiência já conseguiu um sítio melhor e mais perto de casa. Vais ver que contigo vai acontecer o mesmo, não desistas e acredita que vai aparecer algo que gostes! Força!

Caixa disse...

Obrigada, tenho fé que vai aparecer! Tenho posto em imensas empresas de procura de trabalho, pode ser que consigam alguma coisa. :) Entretanto, todos os dias vou aos sites de emprego e concorro.

Sentimento de Mim disse...

Vai aparecer alguma coisa, sim. Mesmo que não seja aquilo exactamente que sonhaste. A vida prega-nos partidas, mas também cada partida é o início de algo novo, que temos de transfomrar sempre em algo bom. Pensa que hoje é a véspera do dia D.

Caixa disse...

:) Muito obrigada Sentimento!