domingo, 30 de janeiro de 2011

O Blog

Escrever neste blog faz-me bem. Apesar de não ter muitos leitores (mais vale poucos mas bons!) e não entender muito destas coisas de blogs (quero há meses colocar um contador de visitas mas não sei como!), não há um dia em que não passe aqui. Venho até aqui, leio os comentários - se existirem -, geralmente respondo e ponho-me a magicar num novo tema para um novo post.
Geralmente não encontro um novo tema e caio sempre por escrever sobre o meu dia-a-dia, a falta de emprego e problemas familiares... mas não importa, vir até aqui faz-me bem, responder às pessoas que se dão ao trabalho de me ler, ir aos vossos blogs e ver o que se anda a passar nas vossas vidas... Enfim, este blog faz-me bem, e ler os vossos faz-me ainda melhor.

Ainda há pouco estava a ouvir o namorado da minha mãe a dizer que tem um corpo melhor do que o do Cristiano Ronaldo e eu a dizer-lhe que no mês que vem a Men's Health até o devia convidar para fazer a capa, e ri-me tanto que pensei logo "olha, logo é sobre este disparate que vou escrever no meu blog!".

4 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, escrever é das coisas melhores que existem para nos fazer crescer e nos conhecermos a nós próprios.
Beijinhos :)

dinona disse...

Entra no meu blog e clica no meu contador de visitas que ele manda-te para a página e crias um :)

Anónimo disse...

Eu adoro o teu blog :)

Caixa disse...

Manuela, tens toda a razão.

Weeeeeee Dinona, já tenho contador! :D

Miss Crises, obrigada!