quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista

Ontem fui a uma entrevista para uma loja de shopping (uma das que me inscrevi na semana passada). Estavam lá mais ou menos umas 20 raparigas, por isso não sei se vou sequer passar a segunda entrevista... sim, que isto até p'ra lojas de shopping há segunda entrevista!
De resto, não recebi qualquer resposta. Estou farta de ver anúncios a pedir licenciados em Direito para todo o lado, menos para Viana! :-/ O problema é que eu até podia esforçar-me e ir, só que com as viagens para lá e para cá ficava sem dinheiro nenhum ao fim do mês, e isso é impossível...
Vou ali fritar um bife com ovo a cavalo, batata frita e maionese para me animar. Temos comido como duas lontras... é o problema de estar em casa todo o dia com o Caixote. :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Viana fica muito longe. Isso é quase no Círculo Polar Árctico. Loool
Não fiquem muito tempo parados, que o Caixote começa a ganhar ferrugem "no prego" eheheh.
Bjs

Caixa disse...

Isso é altamente improvável!

Rui Caldeira disse...

As 2ª's entrevistas são em fato de banho e as 3º's com vestido de gala. Hoje em dia trabalhar num Centro Comercial é um luxo . . digo eu =)

Caixa disse...

Olha mas dizes mal, que eu já lá trabalhei em muitas lojas e detesto! lol

Mas pronto, se as provas forem essas com certeza já passei. Cof Cof Cof

Anónimo disse...

Tas com mais sorte que eu. Inscrevi me numa loja há cerca de 1 mês e ainda nem me ligaram, enfim...

Dark angel disse...

É a gincana de qualquer recém-licenciado Português, actualmente... depois queixam-se que a camada mais jovem está a emigrar, pois que remédio temos nós, ou então andamos por aí a penar e a sobreviver sabe Deus como, e com os paisinhos sempre com pena. Fónix, tou enjoada da crise, mas tou mais enjoada com a nossa política... é por isso que está tudo como está...

Anónimo disse...

Acredito, acredito eheheh.