domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo


Se para a maioria dos mortais o domingo é dia de descanso, para mim é só mais um dia na loja. Eu abro a loja a domingos, feriados e todos os dias do ano. :-) Tem de ser meus amigos, sem esforço não se vai lá! E já fiz duas venditas numa hora e meia (sim, isso para mim é muito!), valeu a pena ter-me levantado cedo. É claro que o cansaço começa a pesar, acordar todos os dias cedo começa a cansar, mas não há sucesso sem esforço.

Hoje acordei bem-disposta, nem sei bem porquê. Isso é muito raro em mim. Mas estou tranquila hoje... e era mesmo disso que eu andava a precisar!

Já vos disse que esta semana a loja mais linda do mundo vai passar de montra outonal para montra de Natal? Vai levar pinheiro, mantinho de neve, grinalda... tudo a que tem direito!

7 comentários:

YellowPuzz disse...

tens de fazer uma analise estatistica das vendas para saber o dia que vais pôr para descanso semanal depois do natal... vai pensando nisso... a vida não pode ser só trabalho.

Conto de Fadas disse...

Pois, isso é verdade... se bem que no dia 25 eu estarei fechada, claro! :-)

YellowPuzz disse...

...gosto de ver o teu entusiasmo :)

25 e 26 ...o caixote agradece de certeza! ;)

Conto de Fadas disse...

Puzz, o Caixote até no 25 trabalha, quanto mais no 26! lol

YellowPuzz disse...

estão bem um para o outro :D
seus workaolics!

teardrop disse...

Mais uma vez tenho que reiterar que é de pessoas como tu que este país precisa! Acreditaste no teu sonho e fazes tudo para que resulte! Espero que tenhas muito sucesso porque mereces!
Beijinhos

Conto de Fadas disse...

Obrigada Teardrop (desculpem mas isto de andar sempre a mudar o perfil é uma seca, respondo mesmo como Fada que vocês sabem que sou eu...). :-) Lá isso tenho força de vontade!