sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim-de-semana

Como acho que já vos tinha dito, eu adoro as sextas-feiras e os sábados. Não porque deixe de trabalhar (porque não deixo, trabalho sextas, sábados e partes de domingo... tem de ser filhotes! Como dizem os meus ex-profs de mestrado, não há almoços grátis!) mas porque são os dias em que a família se reúne. Invariavelmente, à sexta-feira almoçamos todos juntos e, invariavelmente também, ao sábado lanchamos todos juntos. Falamos, rimos, discutimos, pomos a conversa em dia, cortamos na casaca, vamos às compras, passeamos. :-) São os dois dias mais divertidos da semana.

E esta sexta-feira ou este sábado - ainda não decidi - vão ser ainda mais divertidos porque vou ao Porto ver as minhas prendas de anos. Isto aqui é tudo muito bonito mas, como há poucas alternativas, as lojinhas aqui em Viana esticam-se muito ao definir os preços e eu não estou para pagar disparates por uns trapos... olhem que eu na minha loja até tenho medo de pôr alguma margem de lucro, até é ridículo!

E pronto, por agora é isto. Hoje ainda vou tentar passar no meu antigo local de trabalho. Tenho saudades das minhas meninas. :)


Sem comentários: