quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fui enganada

Ainda não tenho a certeza mas acho que fui enganada, na minha lojinha, porque um velho ladrão que fingiu que era da organização de um evento. Eu paguei-lhe metade da inscrição em que ia participar com a minha loja durante 3 dias, ficou de aparecer dali a uns dias e já lá vão 3 semanas. Ninguém atende do telefone que tem no site que ele me mostrou, tem lá lojas de Viana (supostamente) como apoiantes que nunca se inscreveram e, uma outra que lá aparece e eu fui falar e fiquei a saber que até se inscreveu, inscreveu-se para outra coisa. A mim disse-me que era uma feira de venda de produtos na Galiza, em que várias lojas levavam os seus produtos e cada uma tinha o seu stand. À outra disse que o que ia pagar era só para ter publicidade no site e, se quisesse, ir a um jantar de reunião das lojas publicitadas.

Como é que é possível ter a loja aberta há 3 ou 4 dias e ter sido logo abordada por um intruja? Ele tinha fotos do evento, tinha site, tinha as fichas de inscrição das outras lojas, era um velhote... acreditei...

Estou super lixada. Nem sei que diga.

7 comentários:

Confuskos disse...

Eu ficava "Flixado... Flixado"!!!

Beijinho de solidariedade *

Sofia disse...

:(
beijinhos de boa sorte!

Unknown disse...

Fogo muito mau :( mas seria impossivel adivinhar...

Cláudia disse...

Ao menos pediste o recibo de pagamento para teres como comprovativo de despesa?

Espero que a fraude não tenha sido muito avultada.

YellowPuzz disse...

recorrer às autoridades pode parecer estúpido pelo que vemos todos os dias...mas é um principio!

Conto de Fadas disse...

Puzz, o pior é que gastava mais para apresentar queixa do que gastei com ele... Cláudia, foram só 25 euros, mas não é pelo dinheiro, é mesmo porque estava contente por ir participar num evento e achei que ia vender bem, e afinal não vai haver nada...

Carla disse...

Oh...:(