domingo, 18 de dezembro de 2011

Das amizades

É bom sentir que há pessoas nesta blogosfera que, mesmo sem me conhecerem de lado nenhum a não ser daqui, tentam ajudar-me com dicas, conselhos aqui no blog ou mesmo através de email, sugestões, opiniões, críticas construtivas. É bom sentir que tenho uma leitora que me ajuda imenso na loja sempre a comprar-me coisinhas.
E é muito mau de ver que tenho "amigas" que nunca vieram à minha loja, apesar de estar aberta desde 14 de Outubro... enfim, tristes.

6 comentários:

O Ramalhete disse...

provavelmente as pessoas da blogosfera têm noção da grande importância que a loja tem para ti, uma vez que o vais expressando de uma forma ou outra neste espaço. Os teus amigos se calhar não têm tanta consciência disso e não pensam que seja fundamental participarem desse lado da tua vida. Não deixes algo positivo da blogosfera desvalorizar outra parte da tua vida, just embrace it.

Conto de Fadas disse...

Ramalhete, o lado positivo da blogosfera não me faz desvalorizar a outra parte... ela desvaloriza-se por si só. É muito triste ver que tenho pessoas que me são, supostamente, próximas (e daí talvez não, eu é que ainda mantenho na memória aquilo que éramos há uns meses ou anos) e que nem sequer uma visita para conhecer o meu espaço, nem uma mensagem para perguntar "como é que vai isso, já estás cheia de dívidas ou estás rica?", nada de nada. É mau, pronto.

Deriva disse...

acabamos por partilhar por aqui o nosso dia-a-dia, os nossos desejos e frustrações... às vezes virtualmente estamos mais próximas que na realidade. boa sorte para a tua loja :)

Conto de Fadas disse...

krasiva, muito obrigada. :)

Dark angel disse...

É verdade que há pessoas que nos surpreendem na blogosfera, pelo lado positivo. Depois há os nossos amigos, dos quais esperamos mais, porque nos conhecem, porque sabem, porque podem efectivamente estar mais presentes. A verdade é que, por esperarmos mais deles, também sofremos mais a sua ausência. Não desanimes.
Beijinhos.

Conto de Fadas disse...

Realmente esperava mais do que nada, que é o que tive por parte de 2 ou 3 pessoas das quais não contava. :) Mas paciência!