segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depois do Natal

Tiveram um bom Natal? Eu tive meus amigos! :-) Comi como uma lontra e esta semana vou entrar - como se diz na minha terra - na lei do Xico do Brito... Já devo ter uns 5 quilos a mais só do fim-de-semana!

Hoje foi dia de regresso ao trabalho... e agora que eu já estava a entrar no ritmo da agitação, voltamos ao período das vacas magras e vai ser uma seca de novo, mas paciência, é a vida!

Depois do Natal fica aquela sensação de nostalgia de quem andou meses à espera do Natal e, de repente, o dia já se foi e agora só daqui a um ano. Pelo menos eu sinto isso... que tristeza pá.

4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

É verdade, agora mais um ano á espera de um só dia.
Boas festas.

Cláudia disse...

Eu tenho para aí mais 3 quilos que comprovam que correu lindamente! ;)

Ups disse...

A cada ano que passa, sinto mais que perco demasiado tempo em compras, preparativos e correrias para umas horas que passam a voar. Sim, também acho que acaba por ser triste..

Conto de Fadas disse...

Pois acaba... tanta coisa e já se foi. :-/