sábado, 14 de janeiro de 2012

Como tudo aconteceu...

Como tenho tido várias pessoas a perguntar-me como é que consegui ir à TVI em directo mostrar os meus produtos e divulgar a minha loja (apesar de pouco tempo), então isto foi assim... super difícil e complexo!
Antes de mais, cumpre esclarecer que eu sou uma das más-línguas que sempre que vê as mesmas pessoas a aparecer na TV diz assim "Este/a deve andar a dar a coisa/o rabo a alguém para conseguir aparecer na tv...", mas não foi esse o meu caso, não senhor... :D
Foi assim: há algum tempo que contactei o programa do Goucha através do email que eles têm no site da TVI para as pessoas escreverem para lá a contar a sua história. Mas sempre que enviava, o email era devolvido por a caixa estar cheia. Então resolvi escrever, esta terça-feira passada, para o programa da tarde, o da Fátima, seguindo o mesmo procedimento e dizendo que tenho 23 anos, abri uma loja de caixas de música e blá blá blá, e adorava ir lá mostrar as minhas peças.
Dali a uma hora, responderam-me do programa da Fátima a dizer que o programa deles não é direccionado para publicidade, mas para escrever para o programa da manhã e disponibilizaram-me dois emails: o tal que está sempre com a caixa cheia (porque é o que está no site) e um outro, que não está no site. E eu mandei para este segundo.
Na quarta-feira, ou seja, em apenas um dia responderam-me a dizer que ficaram interessados no meu projecto e que gostariam que fosse já nesta sexta-feira ao programa, porque iam preparar uma surpresa, pedindo-me o meu número de telefone. Respondi a agradecer muito e com o número. Dali a 30 segundos ligaram-me a combinar tudo. Fiquei histérica.
Na manhã seguinte ligaram-me a dizer que ia ficar lá num hotel - gasóleo, portagens, alimentação e hotel por conta da TVI. Ou seja, só gastei as peças que ofereci (foi um bom bocado, mas compensou claro...).
Ontem, antes de vir embora, pediram-me as facturas e pagaram-me logo tudo. E disseram ainda para lhes enviar pelo correio na segunda-feira as facturas da alimentação do almoço lá ontem e das portagens para Viana, que me enviavam também esse dinheiro.
Portanto sim, apesar de não ter tido muito tempo e aquilo ter sido meio confuso, estou muito satisfeita. Pagaram tudo, tive publicidade, tive uma fantástica divulgação e várias encomendas. Não podia agradecer mais. :)

Foi assim, simples!

8 comentários:

GATA disse...

Um pouco de paciência e de insistência, e também de sorte, fizeram a diferença! :-)

Conto de Fadas disse...

:) Sim é verdade... mas o certo é que, se não fizermos nada, as oportunidades não vêm

Liliana Pereira disse...

Em grande "fadinha"! Assim é que se faz: lutar sempre, procurar a "sorte"! :)

Conto de Fadas disse...

ML, lá isso é, sempre! As coisas não caem dos céus...

Cara-de-bolacha disse...

Parabéns e continua! ;)
http://cara-de-bolacha.blogspot.com/2012/01/passatempo-beleza-interior.html

Conto de Fadas disse...

Obrigada Cara de Bolacha, mas que linda cara! :)

Pinkie disse...

Parabéns! Eu não sabia que era o teu blog mas realmente vi esse programa e adorei!

Beijinhos :)

Suspiro do Norte disse...

Parabens e muito muito sucesso querida, beijinhooos